terça-feira, 20 de abril de 2010

Pessoal [s]chato[/s] do msn

Vamos lá agora que já mandei...pera ai...pronto mandei todo mundo do msn calar a boca e ainda assim...ai caramba... ja volto...pronto é que o pessoal fica chamando e eu....caraca, pera ai........ eu mandie.......CARACA N ACREDITO JA VOLTO...pronto parece que já resolvir tudo...PALHAÇADA JA VOLTO....pronto agora assim acredito que ninguém mais vai me chamar alem da Jade mesmo, que eu estou conversando...bem enfim fizeram agora sim pelo menos no msn ninguem me chama, .................................................fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu FIZERAM EU EsQUECER O QUE EU IA FaLAR E_______E E AINDA TA TOCANDO UMA MUSICA AQUI E________E DEVE SER MEU IRMÂO bem enfim já que esqueci do que ia falar vou deixar aqui uma foto engraçada e_e

lol, wtf? um abraço pra alice e hoje é o aniversario da grande JADE-CHAN \o/ que vocês nem conhecem 8D mas to nem ai

Nenhum comentário: