quarta-feira, 28 de abril de 2010

CCTDebate sobre Joselito

Loola: vou por o Joselito na imagem de título,pra ele ser nosso mascote ok?
L: ah n,põe esse ---> *emoticon :D que gira*
Loola: nnnnn,eu gosto do Joselito
L:ok OK,eu ponho outros candidatos *mostra outros emoticons*
Loola: eu já puis lá,ve se vs quer que tire.
L: vs n pois censura atras dele O.O
Loola:eu sei,é porq a bunda dele é sexy -nnnn kkkkkkkkk
L:CENSURAAAAAAAAAAAAAA
Loola: NNNNNNNNNNNNNNNNNN
L:desse jeito nossas visitas vão pra 1 pessoa
Loola: é só um desenho
L:mas é um desenho dumal
Loola:VS TB É DUMALLLLL
L:porq?
Loola:PORQ SIM,ele pode ficar?
L:pode
Loola: WEEEEEEEE
L: com uma condição: coloca um bigode nele
Loola: nnnn,o Joselito é um bom moço que faz barba e bigode,peça outra coisa
L:um chapéu mexicano com sinos
Loola: ok,mas sem sinos,vs faz e eu coloco

E assim nasceu Joselito,nosso mascote do BROOOOG :D


Joselito sem chapéu mexicano

Joselito çeduz vs TOTALMENTE,manolo

agredeço à Alice pelo desenho *--*







AVEÃO,EU N ACREDITO QUE VAI PASSAR JUSTIN BIEBER DE NOVO VELHOOOO :@@@@@@@@@@


VO MATAR ESSE CIDADÃO!!!







Agora o L decidiu que o Joselito n precisa mais de chapéu \ö/


n me responsabilizo por atos de nudez baseados no Joselito,n vou tirar ninguem da cadeia ok? e.e nem pagar multa!

Nenhum comentário: