domingo, 25 de abril de 2010

\O/

Quando vs é a única menina da família,n há mtas coisas pra se fazer numa ida á casa da vovó.Ent o que vs faz? vs faz um post escroto sem fundamento e sentido de poucas linhas enqt seus primos observam vs pela janela.

SIMPLES!

E o que vs faz quando eles te irritam? Vs joga eles da janela -NNNNNNNN vs simplesmente manda eles cuidarem da vida deles.

E o que vs faz quando seu primo mais velho chega com a namorada e vs está encalhada sentada num computador escrevendo um post sem sentido e sem fundamento num blog que ninguém le? SE MATA,MINHA FILHA,SE MATAAAA!!!!

ou joga stop com eles.



¬¬



se sua vida é igual a minha,me escreva um e-mail
BRIMKS, n escreve porq eu n leio meus e-mails '-'
Me manda um recado no orkut -nnn
eu também n entro mt no orkut
ME MANDA UM COMENTÁRIO,isso,comentários eu leio (:

MAS ENFIM,
minha vó ta me chamando pra eu tomar café e_e é melhor eu ir e comer alguma coisa antes que meu avô venha conversar comigo sobre anorexia de novo ¬¬





:****

Um comentário:

Jonas Brothers Dream disse...

melhor eu ir e comer alguma coisa antes que meu avô venha conversar comigo sobre anorexia de novo ¬¬

EURIMTO xDDDDDDD