terça-feira, 27 de abril de 2010

CCTEntrevista

L:Ern... Loola
Você sabe o que é o CCT, certo?

Loola: certo (Y)

L: Então

Loola: explique para as pessoas

L:ah sim
O CCT siginifica
Chat Cheio de Tosqueiras '-'

L: Então, o tema de hoje...sera oque?

L:Que tal isso ser uma entrevista!?É um chat mas isso não significa que não possa ser uma entrevista... :]

L:Qual foi o pior dia de sua vida?(Explique com poucas palavras para não ficar muito chato/longo o post)

Loola:quando eu chamei meu irmão e ele virou e deu um soco com tudo no meu nariz (:
eu acho

L: xDDDDDD muito interessante, Você ama alguém em especial?

Loola:n '-' eu acho e_e

L:hmmmm... Você ACHA, por que você não tem certeza?

Loola:porq eu n me lembro de ninguem neste momento e_e

L:Se você tivesse que escolhar alguém para amar, quem você escolheria?

Loola:hmmm...eu n sei D:: pode fazer perguntas mais fáceis?

L: Perguntas mais fáceis? haha! ok...

L:Se você fosse uma vagabunda vadia que não tivesse o braço direito e fosse uma retardada que traiu o marido milhonario e que ele pegou você no meio da traição e te pegou e te jogou numa lagoa cheia de tubarões porem você conseguiu espacar mas esta sem 1 real....o que você faria nessa situação? *sorriso simpatico de propaganda*

Loola: eu já era uma vagabunda,ent arranjava um emprego em algum lugar por ai e_e dps processava o meu marido por tentativa de assassinato e pedia indenisação por danos físicos e morais *sorriso amarelo*

L:o_õ...bem foi um prazer Loola...por hoje é só isso pessoal....talvez tenha uma segunda parte ;]

Loola:pera
eu preciso falar uma coisa

Loola:
quero me desculpar por n ser mto interessante e_e
-Q

L:bem o tempo acabou e....até o proximo CCTE(CCTEntrevista) ou um CCT só. o/

Loola:o//

Nenhum comentário: