quinta-feira, 15 de julho de 2010

texto de quinta

Iae povo,
n,eu n vou escrever um texto toda quinta,até porq eu n tenho imaginação o suficiente pra escrever nem memória o bastante pra lembrar de escrever ent n vai ser uma coisa fixa a bagaça '-'

enfim


quarta,ou seja,ontem, eu fui com a galerë no shopping dai a gente ia ver ToyStory,é,isso ae man,me deixa em paz u.u ent,dai a fila tava mt grande e a gente ia perder o filme mesmo,ent a gente foi pra playland \o/ dai a gente conseguiu uns 500 tickets,o que n é nada,deu pra ganhar 2 amoebas e a gente tiro no 2 ou 1 com quem ficava,e eu fiquei com uma \o/

A-M-O-E-B-A amoeba (8) -Q

ent,ahm,eu preciso que alguém me de um CD do the all-american rejects ok? só 80 reais povo,coisa poca e_e sério,alguém me da? D:

aproveita e me da aquele novo do the killers tá? :D eu esqueci o nome...Live At alguma coisa

enfim,matem o L,porq ele n gostou do Jensen -n

L = Bruno (Y)

ent,pra encerrar,vo por uma letra de música que vocês tem que ler porq o post ta mt pequeno '-'

ah,to com preguiça

















LOVE YA :*

Nenhum comentário: