sábado, 17 de julho de 2010

FIKDIK (:

Iae povo,
ent,eu estava em um momento de reflexão no twitter< clik pra seguir) e ai eu percebi que muitas pessoas compram CDs e elas compram CDs do restart,UNFOLLOW NOW,man,restart n é música ok?
Ent,pras pessoas que precisam de DIKS de CD,tamos ae

TOP 10 pra mim pelo menos 

1. Move Along - The All-American Rejects (é difícil de achar,mas vale a pena)
2. I Wanna - The All-American Rejects (super caro,vale a pena)
3. Streets Of Gold - 3oh!3 (cara,me da um desses? D: )
4. Ocean Eyes - Owl City (ah man,mt bom)
5. Hot Fuss - The Killers (super vale a pena)
6. Sam's Town - The Killers (eu quero D: )
7. When The World Comes Down - The All-American Rejects (me da um desses também,porq eu n acho)
8. Want - 3oh!3 (ME DAAAA)
9. 21st Century Breakdown - Green Day (eu quero)
10.Dark House - Nickelback (poxa,me da vai? D: )


é isso ae,venda seu CD do restart e compre um desses,vai devolver seu bom gosto musical,aproveita e baixa It's My Life do Bon Jovi,vai devolver seu cérebro também.

                                                                                                                                ou n G.G

Agora as pessoas vão reclamar porq eu só ouço música de bandas internacionais,quando a música brasileira voltar a ser boa,eu ouço ok?





É ISSO AE








LOVE YA :* n me odeiem por eu detestar Restart ok? <3

Nenhum comentário: