sábado, 31 de julho de 2010

poxa man D:

Ent,eu fui tirar radiografia porq o meu dentista pediu e lá fui eu,cantarolando Hold On do Green Day,enqt tocava sei lá o que no rádio do carro,ent,quando eu chego na desgraça do lugar,dizem que o dentista tem que fazer um "receituário" ou qualquer coisa assim.PO,PORQ N FALARAM ISSO PRA ELE!! o que eles querem que eu faça? cague um receituário? agora tenho que esperar até ele voltar,dia 10 pra pegar o receituário e fazer a droga da radiografia ¬¬

POXA,Dr. Alberto Humberto Norberto
POXA,BUROCRACIA
POXA,LOLA  D:

e ainda por cima hoje é sábado,n que eu n goste de sábado,mas sábado quer dizer que eu só tenho domingo pra poder dormir até as 2h da tarde,porq segunda começam as aulas DDDDD:

POXA,CALENDÁRIO DE AULAS PROBLEMÁTICO
POXA,PROFESSORA DE HISTÓRIA QUE DÁ MEDO

POXA,GEOGRAFIA DE MERDA D:

aí,hoje eu fui levar meu celular pra consertar,depois de mt tempo,e lá fui eu,feliz,cantarolando...nada '-' eu n tava cantarolando hoje,e chego na desgraça e O LUGAR TA FECHADO MAN,mano,eu fui andando até a desgraça pro lugar ta fechado? E O TIOZINHO LÁ AINDA ME MOLHOU MANO,dá licença viu ¬¬

POXA,TIO VESGO QUE LAVA A CALÇADA

POXA,IPOD FALSO SEM BATERIA
POXA,MATERIA DO NOTBOOK QUE N É INFINITA!!1!








Lola n está revolts hoje -Q

Nenhum comentário: