quinta-feira, 3 de junho de 2010

vampires

Iae cambadä,
o assunto de hoje desse post,é vampiros (caso ainda n tenha deduzido).

Maan,ta uma bosta '-'
 primeiro veio Crepúsculo,eu gostei.É,EU GOSTEI E DAÍ?
é,eu sei que vampiros n deveriam brilhar que nem diamante.
é,eu sei que vampiros n bebem sangue de veadinho.
é,eu sei dessas coisa ok u.u

Agora, séries de tv sobre isso man?

the vampire diaries: plágio :T
Split: qualé maaaan,split? que merda é split? quando eu era criança,eu cantava uma musica tipo: "juliana,cara de banana,fez xixi na cama, 24 horas,SPLIT!"

QUALÉ MANO

falta de imaginação!
chega de vampiros velho,já tem crepusculo,eclipse,lua nova,amanhecer,the vampire diaries e agora essa música de criança  essa merda  essa COISA que é split

antigamente pessoas que gostavam de vampiros eram góticas,problemáticas ou loucas.
as pessoas tinham medo das pessoas que gostavam de vampiros,agora isso virou uma coisa normal!

tipo: man,queria ter um namorado vampiro!

N,MAN,VOCÊ N QUER ISSO!!11! VAMPIROS N SÃO QUE NEM O EDWARD OOKS? ELES VÃO CHUPAR TEU SANGUE,e não ser teu amorzinho forevers ok? o máximo que ele vai fazer por você é quebrar teu pescoço pra vs n ficar se mexendo enqt ele acaba com seus glóbulos vermelhos/brancos/verdes e plaquetas ee células e tudo que tem relação ao seu sangue.

VS TA ME ENTENDENDO?

ele n vai te transformar em uma vampirinha bonitinha.e n vai teer uma filhinha aberração com vs!
ah,e vs provavelmente n vai se apaixonar por um deles porq primeiro:eles fedem a caixão,segundo: são mais feios que um cadáver,terceiro: ele n ia deixar vs viver,muito menos falar pra vs que é um vampiro,e eles n vão pra escola man,nem VS aguenta uma dobradinha de física,imagina repetir de ano todo ano,durante uns 300 anos? TAÉLOK que ele vai fazer isso u.u

segundo o tradutor do google:  split - divisão

vai me dizer que vs vai ver uma série plagiada chamada divisão,sobre um assunto que já encheu o saco?

¬¬




*pessoas xingando nos comentários em 3...2...1...*


* 1% das pessoas entendendo meu ponto de vista*




ah,justin bieber tb é uma merda XXXXXX:


não precisam me matar enqt eu tiver dormindo oks? KK





:*

Nenhum comentário: