quarta-feira, 5 de maio de 2010

:D

IAEE,

estava eu lavando a louça da minha casaa e brisando profundamente quando penso em como as pessoas podem ser feias '-' é sério,eu tava brisando mesmo.

Cheguei à conclusão que existem 4 tipos de pessoas:

1.a feia que vira bonita: ela nasce aquela coisa feia,que vs olha e tem vontade de se matar,aos 2 anos parece um chupa-cabra morto de fome,na primeira série lhe dão o apelido de germe-da-burrice (como as crianças são meigas,não é?),na sétima série é um htinho çedusão,no colegial é um verdadeiro GATO e quando adulto/velho vira um Zé Mayer.

2.a bonita que vira feia: ela nasce aquela coisinha fofa,cuti-cuti,aos dois anos é um graxxxinha,na primera série vai enfeiando,na sétima é gorda,espinhuda e pelanquenta,no colegial é uma exilada da sociedade e n chega á idade aulta,porq cometeu suicidio.

3.o cagado: nasce que nem o nº2 e fica adulto igual ao terceiro,UM VERDADEIRO CAGADO BONITÃO! -QQQQ

4.o ferrado: nasce igual ao primeiro,e acaba igual ao sgeundo,ou seja,nasce feio morre mais feio ainda,um coitado :T

e então eu estava pensando nisso e lembrei de uma coisa: as pessoas que são suas amigas quando vs é criança,dai elas vão pra primeira série e te esquecem,TIPASSIM,MAN,TU N ME CONHECE MAIS? ela simplesmente vira amiga de pessoas mais velhas e nem te da oi no recreio,man! nem na entrada,nem tchau na saída! tipassim,ta bom então né ¬¬

mas enfim,era só isso














PS: esse post foi criado com base em uma brisa,pode ter saído mt bom,ou uma merda,então,se vs n gostou que se ferre vs,mas se vs gostou,comenta,ou me manda um e-mail,um torpedo,um cartão da cornetto sla -n








:*

Um comentário:

Loola disse...

ah,eu gostei u.u