quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

coisa demais pra ter um título

Iae povo do Malllll -QQQ

Hoje o dia foi mto construtivo -ss,o André Marques deu seu pitizinho básico e falo que a matéria tava dada e ele ia por 2 perguntas sobre ela na prova e falo pra gente conversa,ent eu,a fer e a Ju decidimos desenhar os personagens do Phineas e Ferb na lousa,fico bonitinho até,embora eu seja uma negação nesses negócio de desenho e talz,mas enfim,quando eu achar a foto eu posto pra vocês,dai eu voltei pra casa a pé porq meu vô e meu irmão me abandonaram lá na escola D: ent eu voltei e dormi até sla....quatro horas da tarde ou qualquer coisa assim,assisti jovens Titãs e decidi que o Mutano tem que casar com a Havena e o Cyborg tem que virar um velho de 70 anos com colesterol alto porq comeu muita carna na sua juventude e dps fui assistir Mistureba e decidi que o Peri tem que mandar o PF á merda e virar amigo da Ornélia,MAS ENFIM,o L já se apresento pra vocês e talz.Pra terminar esse post com categoria:




TENSO

:*





vi enqt tava vendo o NaoSalvo.

Nenhum comentário: