quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Cabelosss

IAIIII,

Então,já que n tem o q postar,vai isso mesmo :P


Esse cabelo,eu chamo de mega-emo-tenho-coragem-de-usar-n-me-irrita-que-eu-choro u.u


Esse eu chamo de emo-simplismente-emo


Esse eu chamo de olá-sou-fã-do-pica-pau-bjs


Esse é o mega-famoso corte sou-fanático-por-porcos-espinhos,eu gostei,tenho que admitir


Bom,o primeiro é o típico sou-bonzinho-e-minha-mãe-me-penteia e o segundo tenho-cabelo-que-vai-pro-lado


Esse é o limdo cabelo-lambido-por-uma-vaca u.ú

E o meu preferido:

Cabelito mãe-levei-um-choque '-'

Só isso mesmo '-'

Fuui :D

PS:a foto do título foi feita pela Biiia *-* (L

4 comentários:

simone schneider disse...

eu ri com esse nomes q vc deu pro cortes de cabelo ! muito engraçado msm kk

Marcia Avila disse...

Adorei todos os nomes, acho que vc deveria continuar falando sobre penteados ridículos

Biia * disse...

Minha mãe comento, ela riu mesmo, é q eu salvei nos favoritos e ela viu saabe ...

Loola disse...

kakaka *-*